Seguro pra Tiger 955

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seguro pra Tiger 955

Mensagem  fabio.silva em Qui 29 Set 2011 - 23:31

Ola pessoal,

Estou estudando a aquisição de uma Tiger 955 2005 e um dos itens que analiso é o seguro, como tenho conta no BB fiz uma simulação e o valor ficou em R$ 2.800,00 perfil 40 anos/casado/sem filhos/bonus 2. Quem possui seguro? Qual o valor que pagam?

Moro em Leme, interior de SP não há risco de roubo, é mais prevenção em caso de acidente.

Um abraço

Fabio

fabio.silva

Re: Seguro pra Tiger 955

Mensagem  Ferrarezi em Sex 30 Set 2011 - 13:30

Há alguns meses, fiz uma cotação em uma seguradora em Alfenas, MG. O melhor preço foi da Porto Seguro, para meu perfil, a Tiger 955i 2005 ficou em torno de 2.300,00. Para moto dessa cilindrada, segundo o corretor, estava bom de preço. Mas, acabei não fazendo por questões técnica$$$$... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Abraço,

Acesse www.cferrarezi.com - educação e cultura com responsabilidade.

Ferrarezi
Moderador

http://www.cferrarezi.com

Mensagem  Mirarchi_955 em Sab 1 Out 2011 - 10:24

Fabio, seria interessante você comparar com alguém aí de sua cidade/região, pois a localidade faz uma diferença GRANDE no valor final. Além dos demais dados para avaliação do risco.

Em São Paulo, por exemplo, a variação de $$$ de bairro para bairro (CEP) já é bastante grande. O perfil leva em consideração tudo (idade, tempo de carteira de motorista, CEP de pernoite, Km diária, alguma outra pessoa que pilota a moto, se existe menor de idade na casa, jovem entre 18 e 25 anos morando junto, portão automático, garagem fechada, etc., etc, etc.). Às vezes a diferença de perfil influi em mais de 50% no valor do seguro.

Trabalho em seguradora.... Very Happy Very Happy Very Happy