Seguro pra Tiger 955
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Seguro pra Tiger 955
Ricardo, oficialmente isto não pode ocorrer já que a "penalizacao" quando ocorre um sinistro eh a perda de 1 classe de bônus.
De qualquer forma vou correr atrás da informação que, a principio, não procede....
De qualquer forma vou correr atrás da informação que, a principio, não procede....

Mirarchi_955- Mensagens: 411
RMirarchi escreveu:Ricardo, oficialmente isto não pode ocorrer já que a "penalizacao" quando ocorre um sinistro eh a perda de 1 classe de bônus.
Daqui a pouco vão proibir o Ricardo de ir aos encontros do clube, de matricular os netos na escola e de comer no McDonalds!!!!! Ô coitado!!!!!!!
Achei isso meio sacanagem demais... sinceramente...
Acesse www.cferrarezi.com - educação e cultura com responsabilidade.
Por essas e outras não faço seguro de nada.
Uma das poucas vezes que fiz, na vistoria queriam descontar o valor a ser pago no caso de um sinistro porque o para lama diantiro do carro havia sido arrumada.
Que carro com alguns anos de uso em SP não deu uma batidinha.
O pior é que o reparo estava bem feito.
Argumentei que não tinha problema so que no caso de um sinistro eu queria um para lama reparado tão bom como o meu estava e não aceitaria discontar somente o valor de um paralama no reparo.
Afinal o meu estava la fazendo a sua função e estava com boa aparencia.
Como o assunto acabou indo para detalhes microscopicos o paralama reparado foi deixado de lado.
FDPs.
Essa foi a minha ultima tentativa de fazer seguro.
Uma das poucas vezes que fiz, na vistoria queriam descontar o valor a ser pago no caso de um sinistro porque o para lama diantiro do carro havia sido arrumada.
Que carro com alguns anos de uso em SP não deu uma batidinha.
O pior é que o reparo estava bem feito.
Argumentei que não tinha problema so que no caso de um sinistro eu queria um para lama reparado tão bom como o meu estava e não aceitaria discontar somente o valor de um paralama no reparo.
Afinal o meu estava la fazendo a sua função e estava com boa aparencia.
Como o assunto acabou indo para detalhes microscopicos o paralama reparado foi deixado de lado.
FDPs.
Essa foi a minha ultima tentativa de fazer seguro.

Haroldo- Mensagens: 238
Sem seguro não dá para ficar. Tenho amigos que já tiveram as motos roubadas (sem seguro) e tomar um prejuízo deste montante quebra qualquer cabra....a não ser que ele esteja esbanjando verdinhas!

É o dilema, ser roubado pelos bandidos ou lentamente pela seguradora.
Ir dando motos lentamente para a seguradora até que não é o problema, o pior é quando você precisa dos serviços deles e ai tem uma clausula obscura no contrato que deixa na mão.
Ir dando motos lentamente para a seguradora até que não é o problema, o pior é quando você precisa dos serviços deles e ai tem uma clausula obscura no contrato que deixa na mão.

Pois é amigo Haroldo, dependendo do valor que se paga no seguro, em 4 anos já se foi uma moto. Mas é aquela velha questão do nosso país vira-lata: porque o seguro aqui é caro?
> altos impostos que levam os veículos a custarem o triplo do que na Europa, por exemplo;
> problema de segurança pública, que gera altos índices de roubos e furtos de veículos;
> comércio de peças roubadas (o que gera muitos dos roubos e furtos);
> pouca fiscalização nas fronteiras (o que gera roubos e furtos para vendas dos veículos no exterior);
> altíssimo preço das peças automotivas no BR (impostos + lucros exorbitantes);
> altos índices de acidentes com carros e motos (motoristas mal preparados, leis brandas, rodovias caindo aos pedaços....)
> grande número de fraudes em seguros;
> etc., etc., etc.,
Todos estes fatores são levados em conta na hora de se calcular o risco e cobrar o valor dos segurados.
No final das contas, de quem é a culpa pelos preços absurdos que somos "obrigados" a pegar nos seguros?
> altos impostos que levam os veículos a custarem o triplo do que na Europa, por exemplo;
> problema de segurança pública, que gera altos índices de roubos e furtos de veículos;
> pouca fiscalização nas fronteiras (o que gera roubos e furtos para vendas dos veículos no exterior);
> altos índices de acidentes com carros e motos (motoristas mal preparados, leis brandas, rodovias caindo aos pedaços....)
> etc., etc., etc.,
Todos estes fatores são levados em conta na hora de se calcular o risco e cobrar o valor dos segurados.
No final das contas, de quem é a culpa pelos preços absurdos que somos "obrigados" a pegar nos seguros?

Vou por placa preta na minha Norton 1948, ai quero ver alguem roubar, alias duvido alguem conseguir pedalar.

RMirarchi escreveu:Pois é amigo Haroldo, dependendo do valor que se paga no seguro, em 4 anos já se foi uma moto. Mas é aquela velha questão do nosso país vira-lata: porque o seguro aqui é caro?
> etc., etc., etc.,
Há alguns anos, meu tio João me escreveu um emeio em que dizia: "Celso, resolvi todos os problemas de São Paulo!"
Então eu respondi perguntando: "Como, tio?"
E ele respondeu: "Me mudei para Campos do Jordão..."
Bem, no mesmo espírito da família, creio que sei a solução para todos os problemas brasileiros: "Vou embora para o Canadá... É mais frio, mas não é uma fria..."
Já cansei de reclamar no vazio, sinceramente... São 28 anos lutando como "ativista" na Educação, escrevendo em jornais e revistas (foram mais de 400 artigos), brigando com meio mundo em fóruns, conselhos, governos de todos os níveis. Já coloquei o dedo no nariz do ministro, já esculhambei governadores, prefeitos, secretários de educação e legisladores em público (várias vezes). Só arrumei inimigs e nada mais. A economia do país vai de-vento-em-popa e o resto cada vez pior, cada vez uma merda maior: saúde, segurança, educação, impostos. Não adianta ser a primeira economia do mundo e viver como a gente vive. Quem tem um pouquinho a mais de dinheiro tem que viver trancado em seu mundos paralelo como medo dos arrastões. Cansei... Entrei na fase da torcida Maia: melhor que acabe logo essa merda toda. Quem viver verá. Afinal, não dá pra colocar placa preta em tudo... Se desse, eu já tinha colocado uma nas costas...
Acesse www.cferrarezi.com - educação e cultura com responsabilidade.
É uma situação triste, a economia vai be e o resto esta detonado, as vezes desanima lutar.

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Seguro preço
» Seguro para Buggy
» Apolice de seguro através de matricula
» Teto seguro: smart é o melhor em teste
» Viagem a Porto Seguro
» Seguro para Buggy
» Apolice de seguro através de matricula
» Teto seguro: smart é o melhor em teste
» Viagem a Porto Seguro