Guidão Fat Bar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guidão Fat Bar

Mensagem  mtmassula em Sex Jan 13, 2012 3:54 pm

Ainda não comprei a bichinha, mas gostaria de saber de vocês, ilustres proprietários, se alguém usa guidão fat-bar na Tigresa 955. Caso sim, se isso aumenta consideravelmente a altura do guidão (por causa do adaptador) e se os cabos ficam com a tensão adequada, quando se faz a troca.

Pergunto isso, pois prefiro uma posição mais agressiva e o guidão mais alto pra pilotar, e vi por algumas fotos que o guidão da 955 é bem ergonômico, com as extremidades um pouco inclinadas pra baixo. Outra coisa que faço questão, mas acho que pelo porte da moto não terei problema, é se ela tem uma boa posição de pé (eu tenho 1,85m)

Valeu!!

mtmassula

Re: Guidão Fat Bar

Mensagem  Haroldo em Sab Jan 14, 2012 11:58 am

Eu uso um Riser fica muito bom e não tem que trocar os cabos.

Haroldo

Re: Guidão Fat Bar

Mensagem  Ferrarezi em Sab Jan 14, 2012 5:13 pm

mtmassula escreveu:Ainda não comprei a bichinha, mas gostaria de saber de vocês, ilustres proprietários, se alguém usa guidão fat-bar na Tigresa 955. Caso sim, se isso aumenta consideravelmente a altura do guidão (por causa do adaptador) e se os cabos ficam com a tensão adequada, quando se faz a troca.

Pergunto isso, pois prefiro uma posição mais agressiva e o guidão mais alto pra pilotar, e vi por algumas fotos que o guidão da 955 é bem ergonômico, com as extremidades um pouco inclinadas pra baixo. Outra coisa que faço questão, mas acho que pelo porte da moto não terei problema, é se ela tem uma boa posição de pé (eu tenho 1,85m)

Valeu!!

Olha aqui, Túlio, algumas informações lá da outra conversa... Razz Razz Razz
Com 1,85, um riser/alongador de 2,5 a 3 cm já bastarão pra você pilotar em pé tranquilamente e com conforto.
Nunca vi uma 955i com fat bar. Cheguei a ver um na loja, fiquei tentado a colocar (pois tenho essa veia off pulsando...) mas o que testamos daria problema com a carenagem dianteita na hora de virar o guidão. Outra coisa a verificar na hora de comprar o alongador é se ele não vai bater no tanque. Existem alguns modelos desses que levantam e deslocam para trás/frente que, quando montados, batem no tanque. Fui a uma loja aqui em Alfenas que tinha um modelo desse e "comprei". Quando fomos montar, não deu, pois batia no tanque. Tive que trocar por outro modelo que só levantava o guidão. Já o Brito encontrou um modelo (que ele colocou na dele) que levanta e traz para trás e que não toca no tanque. Então, antes de fechar negócio, é melhor testar.
Abraço,

Acesse www.cferrarezi.com - educação e cultura com responsabilidade.

Ferrarezi
Moderador

http://www.cferrarezi.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: