Pedaleira do garupa
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Pedaleira do garupa
Como gosto de fazer viagens longas, minha mulher comentou que as pedeleiras são um pouco altas e que ficava com dores nas pernas na altura da bacia, na dobradiça das pernas, fiz uma pequena alteração nos suportes abaixando + ou - 120 milímetros com um perfil em L, as dores sumiram.

Rudy Schleiffer- Mensagens: 21
Re: Pedaleira do garupa
Rudy, duas coisas:
1. Dei uma força aí nos links para que as fotos aparecessem no fórum. Esse link que você colou diretamente no local de texto, você deve colar na caixa de inserção de imagens, que abre nesse botão que parece um quadro de parede. Quando você passa o mouse sobre ele aparece na esquerda a mensagem inserir imagem. Cada imagem que você depositar, você insere assim, abrindo a caixinha de inserir imagem, colando o link nela e dando OK.
2. Sobre a ideia da pedaleira, a esposa do sujeito de quem comprei minha moto reclamava da mesma coisa e ele tinha feito algo parecido com o que você fez, para abaixar e dar maior conforto. Já minha esposa não reclama da altura original e não sente dores, mas eu guardei as duas barrinhas de ferro que o antigo dono usou como alongador. Ou seja, essa parece ser uma reclamação mais comum do que parece. De repente, pode virar um "acessório" de valor comercial devidamente aprimorado... quem sabe?
Abraço,
1. Dei uma força aí nos links para que as fotos aparecessem no fórum. Esse link que você colou diretamente no local de texto, você deve colar na caixa de inserção de imagens, que abre nesse botão que parece um quadro de parede. Quando você passa o mouse sobre ele aparece na esquerda a mensagem inserir imagem. Cada imagem que você depositar, você insere assim, abrindo a caixinha de inserir imagem, colando o link nela e dando OK.
2. Sobre a ideia da pedaleira, a esposa do sujeito de quem comprei minha moto reclamava da mesma coisa e ele tinha feito algo parecido com o que você fez, para abaixar e dar maior conforto. Já minha esposa não reclama da altura original e não sente dores, mas eu guardei as duas barrinhas de ferro que o antigo dono usou como alongador. Ou seja, essa parece ser uma reclamação mais comum do que parece. De repente, pode virar um "acessório" de valor comercial devidamente aprimorado... quem sabe?
Abraço,
Acesse www.cferrarezi.com - educação e cultura com responsabilidade.
Este eh um acessório muito comum nas motos custom, mas ja existem alguns para as Big Trail tbem. Se não me engano, a Touratech tem este acessorio.
Eh bem util e confortavel para as esposas mais altas, mas que fica feinho, isto fica...rsrsrsrsrsr
Eh bem util e confortavel para as esposas mais altas, mas que fica feinho, isto fica...rsrsrsrsrsr

RMirarchi- Mensagens: 311
Rudy, esta pedaleira não é a original não, é?

Não, quando peguei essa moto, somente a pedaleira dianteira esquerda era original, as outra eram de Honda e estavam muito mal
adaptadas, percebi que as da Kansas Dafra era muito parecida e por ficar muito mais facil comprar na hora e não ter que
aguardar o correio que é complicado e demorado fiz essa opção.
adaptadas, percebi que as da Kansas Dafra era muito parecida e por ficar muito mais facil comprar na hora e não ter que
aguardar o correio que é complicado e demorado fiz essa opção.

Puts, se soubesse tinha pego uma destas pedaleiras da Kansas.....a minha quebrou faz 2 semanas e a pedaleira original saiu da J.Lilley dia 13.01, chegou no BR 3 dias depois mas até agora nada delas...estão paradas na Receita.....

Compra as da Kansas e adapta, guarda as originais pra outra ocasião.
Lembrando as pedaleiras da Kansas tem que ser usadas com seu suporte.
Lembrando as pedaleiras da Kansas tem que ser usadas com seu suporte.

RMirarchi escreveu:Puts, se soubesse tinha pego uma destas pedaleiras da Kansas.....a minha quebrou faz 2 semanas e a pedaleira original saiu da J.Lilley dia 13.01, chegou no BR 3 dias depois mas até agora nada delas...estão paradas na Receita.....![]()
Ôce discurpa a curiosidade minêra (acho que tô ficano contaminado aqui...) mais cumé que quebrô a pedalera??? Se ocê dissé que foi ficano impé nela, vendo minha moto amanhã...
Uai?? Acuma si quebra um trem desse, sô???
Comprei a moto desse jeito, no começo de dezembro.

Rudy Schleiffer escreveu:Comprei a moto desse jeito, no começo de dezembro.
Num era ocê não, ômi! Ocê tindito qui já tava quebrada. Eu apreguntei foi pro Rogérrrrrr...
Então Ferrarezi, foi naquela tombada que a moto deu. Fiquei meio cabreiro com esta pedaleira, pq não foi um tombo assim tão forte para que ela quebrasse. Acho que estas pedaleiras originais não são lá estas coisas não......

RMirarchi escreveu:Então Ferrarezi, foi naquela tombada que a moto deu. Fiquei meio cabreiro com esta pedaleira, pq não foi um tombo assim tão forte para que ela quebrasse. Acho que estas pedaleiras originais não são lá estas coisas não......![]()
Vixi!!!!! Quem ficou cabreiro agora fui eu... Ainda mais que eu gosto de ficar o tempo todo pilotando em pé... já pensou se essa p... quebra a 120 em pé???? Tô aqui batendo na madeira...
Ferrarezi escreveu:RMirarchi escreveu:Então Ferrarezi, foi naquela tombada que a moto deu. Fiquei meio cabreiro com esta pedaleira, pq não foi um tombo assim tão forte para que ela quebrasse. Acho que estas pedaleiras originais não são lá estas coisas não......![]()
Vixi!!!!! Quem ficou cabreiro agora fui eu... Ainda mais que eu gosto de ficar o tempo todo pilotando em pé... já pensou se essa p... quebra a 120 em pé???? Tô aqui batendo na madeira...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois então, da próxima vez que nos encontrarmos vou te mostrar a pedaleira partida. A impressão realmente eh de que não se trata dos materiais mais nobres do mundo. E agora eu me lembrei tbem daquela historia que vc comentou sobre um cara que quebrou a pedaleira só de bater "de leve" numa pilastra. Começo a achar que era verdade viu....
E depois que vi a diferença de preço da pedaleira original "normal" e da original modelo rallye, fiquei mais cabreiro ainda....

Cara, onde é que você viu essa pedaleira "rallye"??? Por favor, posta qui que eu quero ver isso... de repente, vale a pena trocar...
Mas, fiquei mesmo cabreiro. Não teria muito cabimento a Triumph colocar uma pedaleira que não aguenta o piloto em pé em uma moto on-off!!!!!!!!!!!... Será???
Abraço,
Mas, fiquei mesmo cabreiro. Não teria muito cabimento a Triumph colocar uma pedaleira que não aguenta o piloto em pé em uma moto on-off!!!!!!!!!!!... Será???
Abraço,
Acho que aguentar a gente em pé, ela aguenta sim, mas pedaleira de uma moto on-off não pode sucumbir na primeira tombada. Imagina ficar sem pedaleira, no meio do Paso San Francisco por causa de um tombinho mequetrefe.
Não dá né?
Perguntei para a Kath se existia a pedaleira estilo rallye para as nossas 955i pois só tinha visto para as 800XC. Ela disse que existem sim e o par custa quase 100 libras (mais frete e tributação quando chegarem aqui
).
São estas aqui:
[/img]
Elas ficam ligeiramente mais baixas e não tem o problema de escorregar o pé com as solas da bota molhadas
Perguntei para a Kath se existia a pedaleira estilo rallye para as nossas 955i pois só tinha visto para as 800XC. Ela disse que existem sim e o par custa quase 100 libras (mais frete e tributação quando chegarem aqui
). São estas aqui:
[/img]Elas ficam ligeiramente mais baixas e não tem o problema de escorregar o pé com as solas da bota molhadas

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» DR Z 400 Street - suzuki oculta?
» prolongador da pedaleira do garupa da minha b 1250
» Manual do bom garupa
» Pedal traseiro (garupa) para série Bandit
» Protetor de escape na pedaleira do garupa
» prolongador da pedaleira do garupa da minha b 1250
» Manual do bom garupa
» Pedal traseiro (garupa) para série Bandit
» Protetor de escape na pedaleira do garupa
Permissão deste fórum: