Pedaleira do garupa

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pedaleira do garupa

Mensagem  Ferrarezi em Ter 31 Jan 2012 - 11:31

Êta bicha bruta!!!!!!!!!!!
Mas, se ekziste essa "original", certamente ekziste paralela... Eu tinha na minha moto de trilha em Rondônia uma de aço inox que era simplesmente espetacular, feita no Brasil e comprei no paralelo por 70 reais, na época. Vou começar a fuçar daqui... Se alguém tiver "coragem", fuça daí também que, daqui a pouco a gente acha por 50 dólares...
Aliás, mudando de vaca pra paca, comprei dois manetes reguláveis específicos para Tiger 955i, em alumínio T-6 com rolamentos, em uma loja especializada em motos grandes de Hong-Kong (59 dólares com free shipping). Estou esperando chegar pra ver se presta. Se prestar, vou colocar aqui pra quem se interessar.
Abraço,

Acesse www.cferrarezi.com - educação e cultura com responsabilidade.

Ferrarezi
Moderador

http://www.cferrarezi.com

Mensagem  Mirarchi_955 em Ter 31 Jan 2012 - 11:49

Tem umas lojas na "Boca" (região da Barão de Limeira aqui em SP) especializadas em motos de trilha e rallye. Vou dar uma olhada la, de repente tem algum modelo que sirva nas 955 e tenha um preço mais convidativo do que as originais ou as Touratech.

Qdo chegar as manetes, coloca pra gente tbem as vantagens e diferenças em relação as originais.

No ebay tbem tem varias marcas de manetes reguláveis para nossas motos. Todas "xing ling",devem ser destas que vc encomendou de Hong Kong...

Mirarchi_955

Mensagem  Ferrarezi em Ter 31 Jan 2012 - 17:08

RMirarchi escreveu:Tem umas lojas na "Boca" (região da Barão de Limeira aqui em SP) especializadas em motos de trilha e rallye. Vou dar uma olhada la, de repente tem algum modelo que sirva nas 955 e tenha um preço mais convidativo do que as originais ou as Touratech.

Qdo chegar as manetes, coloca pra gente tbem as vantagens e diferenças em relação as originais.

No ebay tbem tem varias marcas de manetes reguláveis para nossas motos. Todas "xing ling",devem ser destas que vc encomendou de Hong Kong...

Bem... se eles prestarem... de cara têm duas vantagens: são mais bonitos e deixam os originais de reserva para uma emergência por 59 dólares o par... Razz Razz Razz Razz
Agora, vamos ver como funciona o sistema de rolamento e se eles realmente são resistentes e ergonômicos. Aí fica 10... Esperemos...

Fico esperando notícias suas lá da "boca"... Razz Razz Razz
Hoje, fui a uma loja bem equipadinha daqui de Alfenas e, por acaso, eles tinham uma pedaleira inox da Oxxy por lá. 140,00 o par e a furação não é compatível com a Tiger 955i... Estava cara mesmo... Sad Sad Sad Sad Sad Razz Razz Razz Razz
Abraço,

Ferrarezi
Moderador

Mensagem  Mirarchi_955 em Qua 1 Fev 2012 - 19:57

Alguém sabe como se tira a pedaleira do piloto das 955?

Mirarchi_955

Mensagem  Ferrarezi em Qua 1 Fev 2012 - 20:04

RMirarchi escreveu:Alguém sabe como se tira a pedaleira do piloto das 955?

Uai??? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Você pode tirar de duas formas: com o suporte que vai no quadro, tirando todos os parafusos; ou só a pedaleira, tirando a trava do pino e puxando o pino para cima... Vem dizer que a da sua não tem a trava no pino...

Ferrarezi
Moderador

Mensagem  Mirarchi_955 em Qui 2 Fev 2012 - 10:55

Ops, não tinha visto a trava do pino....

Mirarchi_955

Mensagem  Ricardo em Sex 3 Fev 2012 - 10:36

Amigos,

Não sei de voces, mas sou alto e quando fico de pé a sensação de insegurança é muito grande.
Tenho uma DR800 e não tenho essa impressão quando estou de pé.
Tudo bem que diferença de altura das duas é significativa mas prefiro pilotar sentado na Tiger, mesmo em condições ruins.

Abs

Ricardo

Mensagem  Ferrarezi em Sex 3 Fev 2012 - 12:44

Ricardo escreveu:Amigos,

Não sei de voces, mas sou alto e quando fico de pé a sensação de insegurança é muito grande.
Tudo bem que diferença de altura das duas é significativa mas prefiro pilotar sentado na Tiger, mesmo em condições ruins.

Abs

Olha, Ricardo, eu me dou bem em pé na Tiger 955i, principalmente depois que coloquei o alongador de guidão... Talvez seja uma questão de adpatação...

Ferrarezi
Moderador

Mensagem  Ricardo em Sex 3 Fev 2012 - 14:55

Ferrarezi escreveu:
Ricardo escreveu:Amigos,

Abs

Olha, Ricardo, eu me dou bem em pé na Tiger 955i, principalmente depois que coloquei o alongador de guidão... Talvez seja uma questão de adpatação...

Ferrarezi, eu também coloquei o alongador mas por outro motivo, para escapar dos retrovisores e que no fim não resolveu muito. Tenho que ter cuidado senão acabo levando uma meia dúzia para casa Laughing Laughing Laughing , o que não acontece com a Gorda.
Mas é como você falou..é uma questão de adaptação...

Abs

Ricardo

Mensagem  Pelingrino em Sex 10 Fev 2012 - 6:15

Nao queria colocar o alongados na moto mas acho que vou ter que colocar em breve, estou com uma dor na região do pescoço e escápula do lado direito que da ultima vez que sai de moto pensei em chamar o guincho e voltar para casa!!! Talvez mudando a posição melhore e consigo um pouco de conforto!

Pelingrino
Admin

http://www.vetcarebh.com.br

Mensagem  Ferrarezi em Sex 10 Fev 2012 - 11:51

Pelingrino escreveu:Nao queria colocar o alongados na moto mas acho que vou ter que colocar em breve, estou com uma dor na região do pescoço e escápula do lado direito que da ultima vez que sai de moto pensei em chamar o guincho e voltar para casa!!! Talvez mudando a posição melhore e consigo um pouco de conforto!

Essa é famosa, companheiro! lol! lol! lol! A nevralgia escapular (do lado direito, para destros, e vice-versa para canhestros) usuários permanentes de computador e pessoas que costumam dormir sem camisa ou receber muita friagem na região superior das costas. Não tem alongador que resolva... Quando fiz o curso de massagem desportiva, aprendi que isso se resolve com melhor postura, camiseta na hora de dormir e, uns anos mais tarde, com o adevento do PC, evitando "excesso de mouse"... Se você não se enquadra em nenhuma das descrições acima, favor procurar um médico...
Abraço,

Ferrarezi
Moderador

Mensagem  Pelingrino em Sex 10 Fev 2012 - 15:35

Rsrsrsrsrsrs!!!

Pelingrino
Admin

Mensagem  Ferrarezi em Seg 20 Fev 2012 - 21:59

Alguém aí do outro lado conhece o Padre Quevedo???? Por favooooooorrrrrrr!!!!!!!!! Estamos precisando urgente de algum tipo de proteção para as pedaleiras das nossas motos! Hoje, fui passear em Carmo do Rio Claro com a patroa. A moto tombou... quebraram-se as duas pedaleiras do lado esquerdo!!!!!!!!!!!!!! affraid affraid affraid affraid Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
A moto não sofreu um arranhão. O protetor de motor segurou tudo. Apenas o baú traseiro fez dois arranhõezinhos e nada mais, mas as duas pedaleiras foram pro saco! PArei numa oficina da cidade e conseguimos adaptar duas pedaleiras de twister só pra voltar pra casa...
Lá vou eu pros braços da Jack Lilley!!!!!! Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Afff! Rogério! Tá parecendo "coisa feita"

Ferrarezi
Moderador

Mensagem  Pelingrino em Qua 22 Fev 2012 - 5:42

Tenta em portugual para ver como vai ser!!

Pelingrino
Admin

Mensagem  Mirarchi_955 em Qua 22 Fev 2012 - 10:25

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Eu não falei que estas pedaleiras são feitas de material com qualidade duvidosa? Qualquer tombada com a moto e lá se vão elas.....

Aproveita e pede aquelas modelo rallye!

Mirarchi_955

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: